Início/LIVRO/Viagens e Turismo/Turismo/A Psicologia dos Serviços em Turismo e Hotelaria: Entender o Cliente - Autor: Fernando Brasil da Silva (2004) [usado]
A Psicologia dos Serviços em Turismo e Hotelaria: Entender o Cliente - Autor: Fernando Brasil da Silva (2004) [usado]
SKU: 29187659
R$9,90
Compre mais, pague menos!
15% OFF
Comprando 1 ou mais
20% OFF
Comprando 2 ou mais
30% OFF
Comprando 3 ou mais
Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$9,90R$9,90R$9,90
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$9,90R$9,90R$9,90
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total: R$9,90R$9,90R$9,90
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$9,90R$9,90R$9,90
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$9,90R$9,90R$9,90
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Usado Ano: 2004 Acabamento: Brochura Dimensões: 16x23x1 Editora: Pioneira Thomson Sku: 29187659 Código Barras: 9788522104079 Código Interno: 29h Isbn: 8522104077 Descrição: Brochura. 139 Páginas. Dimensões: 16x23x1cm. Livro em Bom Estado. Corte Levemente Amarelado. Página de Rosto com Dedicatória Assinada pelo Autor. Capas com Leve Desgaste nas Bordas e Leve Sinais de Manuseio. sem Outros Danos. 29h