O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Usado Ano: 2005 Assunto: Administração Dimensões: 21x14x4 Editora: Pioneira Thomson Learning Sku: 28555359 Código Barras: 1000285553597 Código Interno: 24f Isbn: 8522104654 Descrição: Otimizando Resultados dos Investimentos em Marketing. Mais de 30 Templates na Internet. Brochura. 326 Páginas. Dimensões: 16x23cm. Corte com Leve Sujidade e um Carimbo na Lateral. Miolo Firme, com Leves Ondulações, Mas Firme, Leitura Íntegra. Lombada e Capa com Leves Desgastes e Sinais de Manuseio. Possui Carimbo na Página de Rosto. sem Outros Danos. 24f