O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$18,00R$18,00R$18,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$18,00R$18,00R$18,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total: R$18,00R$18,00R$18,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$18,00R$18,00R$18,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$18,00R$18,00R$18,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Usado Ano: 2009 Assunto: Comunicação Dimensões: 21x14x4 Editora: Expressão e Arte Sku: 28556235 Código Barras: 1000285562353 Código Interno: 10c Isbn: 9788588423756 Descrição: Este Livro Resulta de Uma Pesquisa Realizada em 2006/2007 que Investigou a Teoria e a Prática das Agências de Comunicação Brasileiras. em 2008 a Pesquisa Foi Complementada Visando Compreender os Desafios da Comunicação das Organizações, sua Relação com a Sociedade, o Mercado e o Perfil do Profissional de Comunicação.brochura. 205 Páginas. Dimensões: 14x21cm. Livro em Ótimo Estado. Miolo Firme. Lombada e Capa bem Conservadas. sem Outros Danos. Aspecto de Novo. 10c