O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Usado Ano: 2000 Assunto: Administração Dimensões: 21x14x4 Editora: Gente Sku: 28555510 Código Barras: 1000285555102 Código Interno: 1b Isbn: 8573122900 Descrição: o Marketing de Relacionamento Como Vantagem Competitiva das Empresas. Brochura. 117 Páginas. Dimensões:16x23cm. Livro em Bom Estado de Conservação. Apresenta Leve Sinais Amarelados do Tempo. com Dedicatória Assinada pela Autora. sem Outros Danos. 1b