O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Usado Ano: 2008 Assunto: Didáticos Dimensões: 21x14x4 Editora: Alínea Sku: 28561884 Código Barras: 1000285618845 Código Interno: 18f Isbn: 9788575162699 Descrição: Plt Nº 116. sem Pretender Discutir as Concepções de Ensino e de Aprendizagem e os Paradigmas que Motivam e Sustentaram Essa Pesquisa, a Autora Apresenta Dados que Ajudam no Trabalho de Ensinar os Outros e nas Escolhas que Fazemos para Ensinar. Brochura. 157 Páginas. Dimensões: 14x21cm. Corte com Sujidade. Miolo Firme, com Leitura Íntegra. as Páginas 23, 24, 66 e 88 Possuem Grifos com Caneta Marca Texto Amarela. sem Outros Danos. 18f