O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Usado Ano: 2008 Assunto: Administração Dimensões: 21x14x4 Editora: Manole Sku: 28568654 Código Barras: 1000285686547 Código Interno: 26i Isbn: 9788598416496 Descrição: Marketing de Incentivo: Uma Visão Legal. o Mais Amplo Estudo sobre Marketing de Incentivo Já Feito no Brasil. Brochura. 212 Páginas. Dimensões: 16x23cm. Corte com Sujidade e Pontos de Oxidação. Miolo com Leves Sinais de Manuseio, Mas Firme, Limpo, Leitura Íntegra. Lombada e Capa Conservadas, com Leves Desgastes e Sinais de Manuseio. sem Outros Dano. 26i