Início/LIVRO/Administração e Negócios/Mídias Eletrônicas, Impressas e Alternativas: o que São e Como Utilizar - Autor: Bernardo de Felippe Júnior (1994) [usado]
Mídias Eletrônicas, Impressas e Alternativas: o que São e Como Utilizar - Autor: Bernardo de Felippe Júnior (1994) [usado]
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$10,00R$10,00R$10,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Usado Ano: 1994 Acabamento: Brochura Dimensões: 15x21x1 Editora: Sebrae Sku: 30093207 Código Barras: 1000300932079 Código Interno: 20h Descrição: Brochura. 67 Páginas. Dimensões: 15x21x1cm. Livro em Bom Estado. Corte Levemente Amarelado. Verso da Página de Rosto com Nome Escrito. Capas com Leve Desgaste nas Bordas e Leve Sinais de Manuseio. sem Outros Danos. 20h