O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$12,00R$12,00R$12,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$12,00R$12,00R$12,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Cartões de crédito
0% de desconto pagando com Cartões de crédito
Total: R$12,00R$12,00R$12,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Boleto
0% de desconto pagando com Boleto
Total: R$12,00R$12,00R$12,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Pix
0% de desconto pagando com Pix
Total: R$12,00R$12,00R$12,00
O desconto será aplicado sobre o valor do produto (sem frete) ao escolher o meio de pagamento.
Não acumulável com outras promoções
Descrição
Condição: Usado Ano: 2008 Assunto: Psicologia Dimensões: 21x14x4 Editora: a Girafa Sku: 28558924 Código Barras: 1000285589244 Código Interno: 14c Isbn: 9788598112640 Descrição: um Estudo sobre as Várias Manifestações da Mídia e sua Discutida Capacidade de Influenciar Leituras e Interpretações da Realidade. Partindo da Psicologia Social, São Abordados Inter Disciplinarmente Assuntos de Extrema Atualidade Vinculados Às Midiáticas. Assim, São Discutidos Tópicos Como a Psicologia Da, para e na Mídia; e seus Aspectos Psicossociais em Âmbitos Como a Tv, a Vida Privada, a Publicidade, Notícias, Diversão e Internet. Livro em Muito Bom Estado. Brochura. 232 Páginas. Dimensões: 16x23cm. Miolo Firme, Limpo. Lombada e Capa Conservadas, com Leves Desgastes. sem Outros Danos. 14c